Páginas

Esmaltes e lançamentos

|
  Olá meninas!
  Hoje eu venho mostrar para vocês dois esmaltes que eu andei usando, estou com um acúmulo de fotos para postar, então essas foram usadas já tem um tempinho algumas novidades...

  Vou fazer suspense e começar pelos esmaltes HAHAHA #risadamalefica ^^

  O Agyness da Hits é lindo e uma delícia de passar, super pigmentado e com o pincel que todas caíram de amor!!! Durou vários dias nas minhas unhas #fatoinedito e ainda fiz um charminho alguns dias depois com o Garota da Capa da Avon com essa inglesinha e o carimbo da Konad que ficou tudo de bom.

Clica que aumenta


  Depois foi a vez do branquinho Pétala Branca da Colorama que dessa vez eu não sofri tanto para passar e até que eu tirei direitinho os cantinhos. Até pensei em carimbar, ou passar glitter ou fazer inglesinha, mas no final achei que estava perfeito simples mesmo do jeito que estava, o que vocês acharam?

Clica que aumenta

  Pois bem, voltando para outro assunto...nesse post eu fiz um pequeno desabafo pq não estava mais empolgada com as cores e/ou com as marcas pq estavam todas meio sem graça...mas essa semana tudo mudou. Veja o pq!

  Quem não tem costume de estar sempre olhando blogs ou visitando os sites das marcas, provavelmente está por fora de alguns lançamentos.

  Na sexta feira a Hits começou a divulgar a sua nova coleção Hits no Olimpo que é composta por 13 esmaltes, sendo 12 cores e uma cobertura e a parte mais feliz é que são todos HOLOGRÁFICOS! Sim, você já pode saltar de alegria da sua cadeira e dar 3 pulinhos para São Longuinho *-* Se quiser se ver a foto de divulgação é só clicar aqui. O preço sugerido é de R$8,00 cada e que já está à vendo no site. Essa coleção foi o top dos assuntos discutidos no encontro Esmaltaleza que aconteceu no sábado e que foi uma delícia conhecer todas essas meninas fofíssimas e conversar com todas elas. AMEI!

  Como eu disse, são lançamentos, tem mais!
  Ontem estava inocentemente olhando o Twitter (olho muito e twito pouco) e vejo meninas enlouquecendo e quando descobri enlouqueci também a Ludurana também lançou uma coleção de HOLOGRÁFICOS! SIIIM isso mesmo, pode pular e gritar de novo que eu espero rsrrsrs São 12 cores e a coleção se chama Aurora Boreal, se quiser ser a foto de divulgação clique aqui e o preço sugerido é entre R$10,00 e R$12,00. Achei no mínimo estranho a Ludurana estar mais cara que a Hits O.o

  A Risqué e sua redenção com o lançamento do Color Effect com destaque para o Besouro que a Vlânia já mostrou aqui e que é um duochrome e o Viúva Negra que é a irmã gêmea separada na maternidade da Vampira Polish segundo a Dani do Manicure em Casa. Parabéns para a  Risqué, agora você conquistou de verdade o meu coração =D e que aqui em Fortaleza se encontra por R$3,00 em média.

 Depois de todas essas novidades, quem consegue dormir? Eu sei que o vício está feliz com tantas novidades, mas o meu bolso não tadinho ^^

  Um beijo meninas, tomara que eu tenha ajudado a informar todas vocês e tenham gostado das cores que eu escolhi para postar aqui hoje.

5 comentários:

  1. que linda cor........... amei
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitas novidades, pouco dinheiro para te-las todas em casa.... :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as novidades!!
    Como a Ale disse no comentário, muitas novidades, pouco dinheiro "/ Queero todas!!! rs
    As marcas estao investindo bem, e realmente é bem estranho a Hits estar mais barato que a ludurana, se bem que eu comprei dois esmaltes um da ludurana e o outro da hits e estavam o mesmo preço!
    Beijos!
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Agyness. Comprei ele, assim que foi lançado, mas ainda não usei... quanto ao lançamento da Hits, estou em polvorosa!!! E, breve, ainda teremos a Ludurana, ai, meu $$$$$$$!!!
    Bj e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiai...esses lançamentos estão nos deixando loukassssssss kkkk


    Bjinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir