Nail art com fimos.

|

Meninas boa tarde, tudo bom com vocês? entãão eu to com uma saudade de fazer nail art mas também ando com preguiça de fazer nail art. KKKKK,

Mas eu fiz uma hoje que foi mega rapida e eu adorei demais, meninas eu queria usar meus fimos vocês que amam esse mundo esmaltistico já devem conheçer né?. eu comprei já a um certo tempo e só tinha usado uma vez. É uma nail nada discreta bem assim cheia de coisas bem chamativa mega divertida e colorida eu usaria na rua numa boa combina muito comigo essas coisas loucas e chamativas. :D Mas eu só fiz pra mostrar aqui mesmo por sinal fiz usando unhas postiças porque como vocês já sabem as minhas tão cotoquinhas :/

Mas ficou diferente divertido bem performatico foi mais pra diversão mesmo mas claro que eu adoraria ver alguém aderindo a ideia e usando essa nail ESCANDALOSAAA por aii. :D

Eu esmaltei de branco derramei uma boa quantidade da cor desejada na ponta deixei escorrer coloquei base na ponta e colei os fimos. Pronto só isso. :)(clica na imagem que aumenta)

Iai meninas gostaram? usariam? Beijos minhas flores :*

23 comentários:

  1. Pelo colorido eu me jogaria fácil o problema é o relevo dos fimos... me incomodam MTOoOoO

    Ficou lindo!!!
    bjk
    Nanda Gaspar

    ResponderExcluir
  2. Ficou show!!

    Parabéns pela arte!!


    Bjinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou um arraso essa nail art, linda demais!!

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que está a decorrer no meu blog, depois passa lá.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoorei!! Ficou ótima pra já ir entrando no clima primavera/verão!!

    http://ninemarques.blogspot.com/

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Ficou incrível flor, linda! Mas usar por ai, vc tá querendo d+, risos.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amoooooooooo, q coisa lindaaaaaaaaa
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei bonito mas acho que usaria um em cada unha!
    Mas gostei da atitude!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, ficou lindo, super criativo...amei!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Olá flor *-*
    Que miiiiiimo essa unha, coisa mais liinda, A-M-E-I!
    beijinhos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uiiiii.. ki shooooow, ficooou SUPER cara de verão suas unhas né flôr!? ADOREEEEEI e SUPER usaria assim tbm, mas tenho uma leve impressão que esses fimos não aguentariam muito nas minhas unhas, devido seu alto relevo "/
    Mas, não custa nada tentar um dia né!? hehe

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É de comer? Gente que fofo!!! Ficou muito diferente! Nunca vi nada igual!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  12. Nem parece que as unhas são postiças e achei legal esse super volume de fimos ;)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, isso é o que chamo de nail arte, admiro gatah!
    Ficou bem fofo, mas não conseguiria usar...

    Um beijo gatah,
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. FICOU MUITO SHOOOOOW!!!
    BJOKAS NO ♥
    DEUS SEJA CONTIGO!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito legaaal! A cara do verao (aqui onde eu moro é verao)...rs Unhas fresquinhas...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. eu não conhecia.
    Adorei
    Bom fim de semana pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  17. Muito fofo, mas só pra ver msm, não sairia assim não... rsrs

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos...
    midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa choquei! Nunca tinha visto, ficou uma verdadeira obra de arte. Parabéns
    bjks e ótimo final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. que lindoo ameiiii, tenho fimos aki e nao usei ainda, prometo que semana que vem faço, isso é se eu conseguir fazer isso de escorrer, ja tinha visto mas nunca vi o passo a passo pra aprender mas vou tentar, adorei, lindaaaaa otimo fds beijaoo

    ResponderExcluir
  20. Que diferente ficou essa nail art!! rsrs, adorei a ideia, super criativa!!
    Me lembra sorvete derretendo... rs

    Beijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. achei lindoo, mas é mto difícil de usar, né??
    Gosto muito de fimos!!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem legal, diferente :)

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir