Páginas

Esmaltes da semana

|
Oláááá´meninas!
Vou mostrar para vocês como as minhas unhas ficaram ao longo da semana e a manicure de final de semana da mamis hehehe
Esse post vai ser daqueles cheio de fotos e pouco texto, preparadas!?



 Decidi usar mais uma vez (olha como o vidrinho está quase vazio) essa coisa lindaaaa! E com um charme de pedrinha no anelar, com o passar dos dias achei que era uma boa dar um UP e passei 2x flocado da SA e ficou lindooooooo!

 Infelizmente, poucos dias depois a belezoca rosa saiu toda e aproveitei para desencalhar os matt fluors da Impala e usei uma das plaquinhas da Konad, mas não gostei do resultado final. Só fui gostar mesmo no outro dia quando passei duas camadas de Psy da TB ^^


Pedi para a minha mamis deixar eu pintar as unhas dela de outra cor que não fosse rosa e ela deixou ^^ Não fugiu muito do rosa, mas adorei ela ter topado. Usei 1 camada (isso mesmo, UMA CAMADA) de Tulipa da Avon. Estreiei o meu flocado lindo da Ludurana, o escolhido foi o Flash e finalizei com essas florzinhas. Não são uma graça!


E decidi usar essas coisinhas lindas para começar a semana e também para usar no meu aniversário que vai ser da tercça feira ^^ Foi a maior mão de obra para fazer essa manicure, vai ser comprido agora...vocês realmente querem saber? rsrsrsr
Então tá...vou contar ^^
Passei 2 camadas de roxo metálico da linha artística da Colorama, 1 camada de glitter forte da Hits. Para as florzinhas foram usados: tinta branca para tecido, 377 Hits, special fashion chrone da Eliana e amarelo pop art da Colorama.

E aí meninas, gostaram?
Desejo a todas um bom final de semana e até próximo domingo!
Me acompanhem no Flickr: http://www.flickr.com/photos/candylife/
Beijos! XOXOXOOXOX






2 comentários:

  1. adoreiii..mt bacana as cores e combinações q vc usou =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  2. Mas essa moça é toda mutante mesmo... várias combinações lindas em poucos dias e pra completar ainda conseguir embarcar a mamis nessa história =)

    Ah, e parabéns adiantado \o/

    ResponderExcluir