Passadinha rapida.

|


Gente essa semana fui super ausente né?! Eu tava fazendo um curso estive meio aterefada mais pra não dizer que não dei nem uma passadinha aqui vim mostrar o esmalte que usei ao longo da semana e algumas comprinhas.
Usei ao decorrer da semana o Marilyn da Impala particularmente amo esse esmalte tem otima cobertura e um brilho espetacular.
E andando por o centro da nossa amada Fortaleza encontrei:
Os lançamentos da Ludurana inclusive flocados no Centro dos cosmeticos ao lado das lojas Americanas. AH na Helga, e na casa da manicure na galeria um mundo de hits. muitos mesmos coleção pop up morde e assopra mundo das danças e uma boa variedade do Eliana super perola. Bom fim de semana pra vocês que passam por aqui. Beijooos semana que vem estarei mais presente.

4 comentários:

  1. Esse rosinha é um luxo... me lembra os da Revlon. A cobertura tá ótima.

    Tô louca por esses hits novos só por causa do pincelzinho.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse supreme! é um de meus prediletos.
    bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos adorei as cores apesar de não curtir muito os Eliana.Adorei as cores
    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. adorei as cores...

    Já se inscreveram no sorteio???Corre que ainda dá tempo!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir