Páginas

Esmalte da semana + reinventando seu esmalte ao longo da semana.

|

Olá, hoje venho fazer minha primeira postagem aqui no blog *--*'
To bem animada com essa ideia de ser uma colaboradora aqui do esmaltando em Fortaleza agradeço o convite da querida Vlania. :)

E meu post hoje vai tratar da seguinte situação: Muitas vezes a gente faz a unha ou no sábado ou no domingo e escolhe o esmalte que iremos usar na semana, mas chega na terça na quarta muitas vezes já estamos enjoadas daquela cor daquele esmalte. Muitas vezes queremos trocar o dito cujo, mas ai falta coragem, falta tempo então vou mostrar uma maneira legal facil e rapida de renovar seu esmalte ao longo da semana que é esponjar as unhas você faz facil facil com um pedaçinho de esponja de lavar louças mesmo. Nas minhas escolhi cores mais discretas mas fica legal com outras infinidades de cores pra esponjar e só colocar uma gotinha do esmalte na esponja e carimbar em cima da unha deixando um pouco do esmalte base a mostra o legal é fazer um degradê escolher tons acima ou abaixo do esmalte base.

01: esmalte da semana, plano perfeito-colorama. 02: unhas esmaltadas. 03: esponjadas com o árabia-risqué. 04: Esponjadas com o desfecho-colorama.

Elas ficam legais assim só esponjadas, mas acrescentar alguma cobertura deixa mais incrementado ainda.

05: Com glitter poção mágica-colorama. 06: Com cobertura fosca que fica muito bonito em unhas esponjadas.

Então é isso, espero que o pessoal que visite o blog goste e use a ideia. Beijos e boa semana pra todo mundo. :*




2 comentários:

  1. adorei, uma cor bem phyna e classica
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas... eu sempre enjoo do esmalte uns 3 4 dias depois... mas agra vo dar um jeito de fikar com eles mais tempo! asahushahushuas

    bjooos

    ResponderExcluir