Páginas

Coleção Tá nas Redes da Novo Toque

|

Olá!

Tem Coleção mais linda do que a Tá nas Redes da Novo Toque?! É composta por 10 cores, sendo uma liquid sand (efeito areia líquida), com tampinhas combinando com a cor do esmalte e pincel flat, que tem mais cerdas para facilitar a esmaltação.


Vamos aos swatches. Deixei na mesma ordem da foto acima pra efeito comparativo pq dependendo da iluminação as cores podem sofrer alterações. 

O que mais me chamou a atenção na coleção foi o azul (segura a pessoa que é loooouca por azuis), o Curti. Ele é mutante. Dependendo da iluminação, ele fica bem roxo. Amei, é bem o estilo de cor que me apaixono e fico posterizando pra trocar rsrs.


O segundo que usei foi o TBT. Um lilás bem pigmentado. Cobriu bem com duas camadas.


Tem pink baphônico na coleção também. Esse é o Look do Dia.


É cor vibrante e alegre que você quer, @? Então o Hashtag é a cor perfeita. Fazia tempo que eu não apostava em usar uma cor diferente e adorei o resultado. 


E o nude da coleção se chama como?! Nudes, uai rsrs Cor super coringa e que tinha que ter né non?!


Alguém tem dificuldade com esmalte amarelo? Eu tenho e por isso elegi o Emoji como o único amarelo que vale a pena ter na minha coleção de esmaltes. 99% dos que que já testei mancham e ficam com aspecto de cor feia. Já o emoji ficou super a cara da riqueza 😍😍

E verdinho fofo tem? Tem sim, senhor?! Verde em tom pastel que não mancha na hora de esmaltar já entra direto na minha listinha de esmaltes favoritos, né?! Esse é o Tô Seguindo.

O cor de salmão ficou por conta do SQN. Para aqueles dias que a gente está na vibe mais dicretinha.


E rosa queimado tem?! Claaaaro 💅Esse é o Amei. Um clássico que não poderia deixar de estar presente nessa diversidade de cores que é essa coleção.



E por último, mas não menos importante, temos o Selfie. Com certeza foi o que mais estava curiosa pra testar, pq eu aaaaamo esmalte texturizado. Adoro como esmalte com textura seca mais rápido e a despreocupação de bater e borrar hahhaha. Claro que também pelo aspecto diferente, né?!


Agora me conta, qual você mais gostou?!


Não esqueça de seguir nas outras redes sociais:


Bjosss e até a próxima😗😉



4 comentários:

  1. Que cores mais lindas, amei todas!!

    http://vinteepoucos.org/

    ResponderExcluir
  2. Essa colê é muito fofinha! Eu sou doida nela, pena que em SP a marca não é vendida. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o Selfie, e eu nem gosto de texturizado rs. Queria comprar!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Uauu que linda essa coleção, as cores estão uma graça, ameei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir