Páginas

Lançamentos de esmaltes

|
Olá! XD

Com a chegada de Setembro o mercado brasileiro de cosméticos se prepara para o lançamento de vários produtos na Beauty Fair. Esse ano a feira ocorre dos dia 9 a 12 setembro e algumas marcas já mostraram o que vem de novo vindo por aí.

A Mundial Impala lançou a Coleção Paraíso Exótico com 5 cores bem a cara do verão. Continuam combinando a cor do esmalte com a tampinha, como em coleções anteriores.

Coleção Paraíso Exótico da Mundial Impala

A Mohda Cosméticos vem com o Lançamento Primavera/Verão 2018, Coleção Pin-up
"As oito cores que compõe a linha apresentam um “ar vintage” que busca resgatar a vitalidade das Pin-ups dos anos 40 e 50. De fácil aplicação e secagem rápida, os produtos possuem formulação Nutri-Cálcio, ativo que auxilia no fortalecimento e crescimento das unhas, prevenindo a quebra."
Coleção Pin up da Mohda Cosméticos


A Risqué vem com metalizados e glitteres. Uma fofura!

A La Femme está a cara da riqueza com 9 cores lindas. A grande aposta de algumas marcas esse ano foi o nude e esta marca não ficou de fora.

Nova linha nude da La Femme

A Studio35 apostou nas duas tendências do ano: nude e metalizados. Arrasou!



A Hits Speciallità lançou a "coleção de esmaltes de suave cobertura com cores fáceis de escolher, que se adaptam a qualquer ocasião ou ambiente de trabalho. Além de colorir e serem 4FREE, eles cuidam, fortalecem e melhoram o aspecto geral da unha." 

Lançamento Hits Speciallità

Adoooooooro quando vem esse bombardeio de lançamentos. E vocês gostaram mais de qual? 


Bjosss e até a próxima

Um comentário: