Páginas

Voltei

|
Sim, eu quis desistir inúmeras vezes em 2016 do blog. Casei, saí da casa dos meus pais, mudei de local de trabalho, o blog não era mais composto por quatro pessoas oficialmente, enfim... foram muitas mudanças. Tentei várias vezes postar, mas não tinha um pingo de inspiração. E aí foi a vez do instagram do blog crescer. Ah, e como eu gosto do instagram. Comecei o ano com pouco mais de mil seguidores e findou com quase sete mil. É pouco visto a tantas contas com números gigantes de seguidores, mas me dá muita alegria a cada direct recebido, curtida, seguidor novo, enfim <3

Hoje eu vou recomeçar. Siiiiiim! Pq nunca consegui me desvincular da blogosfera, pq escrever me acalma, pq visitar outros blogs e comentar é sempre bom =D

Então vamos com algumas fotinhos de esmaltes que usei e amei:

#oburrofugiu Coleção Kéfera para a marca Studio 35

Soundtrack da Vult

Sertanejo da Bella Brazil
E vamo que vamo!
Até a próxima
Bjosss \o/







7 comentários:

  1. Aeeee, que bom que voltou! \o/
    E voltou com tudo, hein? As três manis ficaram fofas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, mas confesso que preferi o da Kéfera <3

    Te convido a conhecer meu blog
    Um beijo enorme! <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Três cores maravilhosas lindas unhas, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia seu blog , mas fico feliz que tenha voltado , vou passar a visitar aqui .
    Abraço ❥

    Portal Tuddo

    ResponderExcluir
  5. Que você volte com tudo! Boa sorte, lindona! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que demais! Eu amoooo o Instagram também... mas não largo o blog não!
    Volte com tudo e não desanime! ;)
    Amei os 3! Esse Soundtrack da Vult é mara! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Ah que bom que voltou Vlânia!
    Seja bem vinda de volta!

    Beijos

    ResponderExcluir