Páginas

DS Pewter - OPI

|
Oi, gente,

tudo bem?

Hoje vou mostrar um esmaltinho que usei num dia de pressa. Sempre que estou sem tempo escolho um holo ou um sand para usar por secarem rápido. Esse eu escolhi achando que cobriria com 1 só camada, o que tornaria minha vida ainda mais fácil, mas acabei precisando de 2. De qualquer maneira secou rápido e me ajudou. =p


A textura dele é fraquinha. Parece mais com esmalte fosco. Fiquei na dúvida se gostei mesmo dele. Um dia uso de novo para ter certeza. hehehe

O que vocês acharam?

Beijão.

3 comentários:

  1. Achei ele lindo! Ficou phyno nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito chic essa cor
    sério ficou linda demais nas unhas
    e bom que seca rapído
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir