Páginas

Esmaltação Natalina

|
Oi, gente,

tudo bem?

Nessa época de Natal sempre aparecem muitas ideias legais de esmaltações temáticas. Tem várias que fico com vontade de fazer, mas tem algo que eu sempre tive muita vontade de usar e só esse ano tive a oportunidade: flocos de neve.

A chance apareceu porque comprei o kit 1 de plaquinhas da Cici & Sisi e na plaquinha 04 tem uma estampa de floquinhos. \o/

Vi várias manis usando esse tipo de desenho e foi bem difícil decidir como faria. Além disso, a estampa é de unha inteira e eu fui "limpando" o carimbo para usar só o pedaço que eu queria do desenho. 

Para lembrar os dias cinzentos dos locais frios (coisa bem distante de nós, que enfrentamos o calor eterno de Fortaleza) eu escolhi um esmaltinho fofo que já estava na coleção há um tempão como base. É o Aspen, da Realce. Um cinza lindo que, em algumas iluminações, fica azulado. Passei 2 camadas, mas achei que ainda ficou marcando um pouco o branquinho das unhas, então esponjei o Prata para carimbo da La Femme nas pontinhas. 

Depois passei o Balada, da L'Apogée, nas gêmeas e o Snow, da BBF, nas outras unhas. E foi nas gêmeas que carimbei os floquinhos de neve usando o Branco para carimbo da Blant e finalizei com o top coat da Poshé.

As 2 últimas montagens são com fotos batidas com flash

Gente, eu fiquei apaixonada por essa mani! Sempre tive vontade de usar floquinhos nas unhas, mas não pensei que fosse gostar tanto! Já quero outras plaquinhas com esse tipo de estampa! hehehe

E vocês? Gostam de flocos de neve? O que acharam da mani? Fizeram alguma esmaltação natalina esse ano?

Feliz Natal! 
Beijão.


Um comentário:

  1. Que lindaaa que ficou Ro... adorei esta combinação de cores, ficou meigaaa...
    lindinha mesmo...
    Feliz Natal pra vc, flor!!
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir