Páginas

Andei usando

|
Oi, gente,

tudo bem com vocês?

Quanto tempo, hein?! A vida real tá uma loucura, então acabei me afastando um pouquinho da virtual. Mas agora espero que as coisas se acalmem um pouco e eu consiga aparecer sempre.

Durante esse tempo passei 2 a 3 semanas sem nada nas unhas, mas também usei muitos esmaltes lindos. Tô cheia de fotos atrasadas para mostrar para vocês e aos poucos eles aparecerão por aqui. E vamos começar hoje! =D

Below Deck - China Glaze


Esse lindo era um desejo antigo que consegui graças ao desapego de uma amiga. Comprei na hora quando vi que ela estava vendendo! Adoro esses tons de roxo acinzentado! Acho lindo e chique! 

Usei 2 camadas do Below Deck e não passei top coat. O brilho dele é lindo e secou bem rápido.

Can't Let Go - OPI


Liquid sand é amor demais! Virou um dos meus acabamentos favoritos! Lindo, fácil de usar e seca rápido. Esse tem um tom de roxo que adorei! Nas fotos a cor ficou diferente de uma iluminação para outra. Usei 3 camadas. 

Chita - Zoya


Gente, amei a cor desse esmalte! Resolvi usá-lo num dia de muita pressa. Quando testei logo que recebi achei que cobriu bem com 1 camada, mas no dia de usar mesmo precisei de 2. Talvez pelo tamanho das unhas. De qualquer maneira foi uma boa escolha, pois a esmaltação foi bem fácil e a secagem super rápida!

E então? Gostaram dos esmaltes? Andam usando muito liquid sand?

Bom final de semana!
Beijão.

3 comentários:

  1. Os três são lindinhos, mas esse OPI é divo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esses sands estão perfeitos!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos, amo Esmaltes texturizados!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir