Páginas

Homa Duochrome

|
Oi, gente, 

tudo bem?

Há algum tempo separei vários vidrinhos de esmaltes com acabamento duochrome que eu tinha encalhados por aqui pensando em usá-los. Claro que vou demorar um pouco até conseguir tirar todos da fila, mas comecei com uma homa (já falei que adoro esse tipo de esmaltação!) para desencalhar dois de uma vez!

Os escolhidos foram o Abre Alas e o Rainha da Bateria, ambos lançados pela Colorama num kit de Carnaval há bastante tempo. 

O Abra Alas tem um tom prata como base e reflete rosa. Muito diferente de todos os outros duochromes que tenho e vi. O Rainha da Bateria tem a base entre azul e roxo e reflete verde. Os dois são lindos e eu adorei o resultado da homa!


Não lembro se usei 2 ou 3 camadas de cada um deles, mas não precisei usar um preto por baixo porque eles fecham bem sozinhos. O que já acho uma vantagem. Finalizei com o top coat da Poshé e ele encolheu um pouquinho as pontas.

Depois eu ainda carimbei a homa. Usei um azul para carimbo da Blant e a placa DRK-C. Finalizei as unhas carimbadas com o top coat da Poshé de novo. Olha o resultado:


Adorei o resultado da carimbada! Eu tenho preguiça de carimbar, mas acho muito lindas unhas carimbadas! 

O que vocês acharam? Lembravam desses esmaltinhos da Colorama?

Bom final de semana!
Beijão.

2 comentários:

  1. Apesar de não achá-los liiiiiiiiindos, acabei gostando deles nas suas unhas. A carimbada ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aí que charme, amei a carimbadela.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir