Páginas

Sparks Will Fly - China Glaze

|
Oi, gente,

tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar mais um esmaltinho magnético. Sou meio preguiçosa para usá-los, mas tem dias que coloco na cabeça que tenho que desencalhar algum. hehehe

Dessa vez o escolhido foi o Sparks Will Fly, da China Glaze, que é um azul bem bonito. Nem sei se vai dar para perceber direito nas fotos, mas quando usa o ímã ele fica com um brilhinho puxado para o roxo. Realmente lindo! E lá vão as fotos:






Eu passei 2 camadas do magnético e para o efeito usei um ímã da Ludurana. Finalizei com 1 camada do top coat da Verona.

O que acharam? Vocês ainda estão na onda dos magnéticos? Já enjoaram ou nem gostaram deles?

Bom final de semana!
Beijão.

7 comentários:

  1. Adoreii, agora tem um magnético para usar ds Make B estou louca pra usar.

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaaau!
    Muito perfeito esse magnético,
    acho super chique!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Desculpa o sumiço, tirei umas férias, aproveitei para descansar mas já estou de volta!
    Nossa, lindo de mais esse esmalte! Eu tenho um da Boticário que eu amo!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda esse magnético!
    Não tenho nenhum da China Glaze, mas tenho um azul da Kiko!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo adorei.
    Só dei sorte com os importados.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca testei um magnético?! Preciso resolver isso rs ...

    Muito LINDA essa cor *.*

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  7. Comprei um da Ludurana, mas não achei muita graça na demora pra se conseguir o resultado... Tá encalhado lá até hj... rsrs
    Esse é super lindo... amei *.*

    Beeeeeeeeeeijos...

    ResponderExcluir