Páginas

Ideias Para o Carnaval!

|
Oi, gente,

tudo bem?
Desculpem não estar respondendo aos comentários de vocês, mas meu tempo tá corrido demais! Às vezes fica difícil até parar para fazer o post, mesmo sendo só uma vez por semana. =p
E preparem-se porque o de hoje tá bem grande, com muitas fotos. Peguei algumas esmaltações que usei e que acho que combinam com o clima do Carnaval para mostrar aqui. São só 3, mas já dá para ter uma ideia. Eu ainda nem sei o que vou usar, mas vou deixar para me preocupar com isso mais tarde. hehehe

Para começar, um dos meus atuais vícios, como todas que acompanham o blog já perceberem, a homa manicure. Estou com essa esmaltação nas unhas agora. =D



Usei dois lindinhos da China Glaze que estavam encalhados por aqui. O verdinho é o Electric Pineapple e o azul é o Secret Peri-Wink-Le, Ele tem uma gotinha de roxo, mas nas fotos não dá para ver bem. Infelizmente eu fiz essa esmaltação à noite e ficou cheia de marcas de lençol (dá para ver nas fotos). Fora as bolinhas que ganhei por causa do calor. Aí pedi a opinião das amigas para decidir como salvar a esmaltação e elas votaram por um glitter:



O escolhido foi o Uninhibited, da LA Girl, por combinar com qualquer cor. Foi uma camada dele e uma do top coat da Ideal para finalizar. Adorei o resultado!

O próximo esmaltinho já usei há um tempinho e as fotos ficaram esquecidas no pc, mas agora pensei que seria uma boa oportunidade de mostrá-lo, já que Carnaval sempre lembra muito brilho:



O nome dele é Titanium Sky e faz parte da coleção Mirror Effect, da Layla.  Eu fiquei louca por essa coleção quando vi fotos pela net, mas pessoalmente não achei tudo o que as fotos mostravam. =p

Ele marca qualquer imperfeição da unha. Eu ainda consegui estragar o cantinho de uma porque bati na primeira camada e não tinha tempo para consertar. Para ajudar na aplicação usei a base de água da Extase e depois foram 2 camadas do Layla. Sem top coat porque estraga o efeito (pelo menos foi o que li pela net). A secagem é rápida e a durabilidade não é legal. Sai bem rápido.

Para quem tem interesse, eles estão em promoção na KK.

Por último, uma combinação que amei usar! Misturou 2 coisas bem a cara do carnaval (neon e glitter), mas usei bem antes:




Para essa esmaltação usei 2 camadas do Peaches Cream, da Lime Crime + 1 camada do Ahimsa, da Penélope Luz e finalizei com o top coat da Verona.

Gente, esses esmaltes da Lime Crime são perfeitos! Esses tons pastel costumam dar trabalho, mas eles são maravilhosos! Já usei outro dessa coleção, mas mostro depois. Esse glitter tem coração, mas o único que apareceu no pincel enquanto eu esmaltava eu tirei para não ficar na unha porque não consigo usar esse tipo de glitter. Comprei o Ahimsa mesmo sabendo que tinha corações porque sou louca por laranja e não resisti quando vi a combinação com o roxo. Achei perfeito!

E então? Gostaram das opções? Já escolheram o que usar no Carnaval?
Um ótimo feriado para todos!
Beijão.

7 comentários:

  1. ARRASO TOTAL EU QUERO ESSE CROMADO E OLHA QUE NÃO CURTO.

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas!!!!
    Quero fazer todas.. rsrsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. todas muito lindas, arrasou
    bom final de semana
    bjs
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UAU! Adorei as esmaltações!

    Fiquei louca com o esmalte da Layla, mas foi o que eu imaginei: ele deve ser chatinho de esmaltar e deve ser muito bem passado, senão marca demais as imperfeições né?

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outra!!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que arraso Roberta!
    Cada uma delas!
    Sou doida nesses esmaltinhos da Lime Crime mas ainda não consegui nenhum... snif, snif, snif!
    Amei a homa mani, as cores ficaram perfeitas juntas!

    Tem carimabda lá no blog!
    Super beijos e um ótimo fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  7. Excelentes dicas... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir