Páginas

Bond... James Bond - OPI + Cloud Nine - Color Club

|
Oi, gente,

tudo bem?
Há 2 semanas fui a um casamento em Camocim, uma praia cearense que fica bem longe de Fortaleza. Já é quase na divisa com o Piauí. Foram 6 horas de viagem. Ainda bem que fui com um monte de boas companhias! hehehe
Como a ocasião era bem especial, queria um esmalte diferente. O vestido que usei era num tom de azul/verde petróleo e fui abrindo minhas caixinhas para escolher uma cor que eu achasse que combinava. Foi aí que vi o meu Bond... James Bond, magnético da OPI, olhando para mim e decidi que seria ele! =D

Eu fiz uns testes antes e não consegui bons resultados usando o ímã que veio com o esmalte (preciso treinar mais porque ele é bem diferente), então usei o de um Claire's que tenho por aqui (e ainda não usei =p). Para a cor ficar mais bonita e o efeito mais evidente, usei 3 camadas. Pensei em usar top coat, mas logo na primeira unha vi que estragava, deixando a cor e o efeito bem mais fraquinhos. Tive que refazer a unha por isso. 

Lindoooooo! *.*

Para usar nos pés eu escolhi o lindo Cloud Nine, roxinho holo da Color Club. Gostei da combinação diferente das cores e das texturas. E, apesar do dia nublado que pegamos quando fomos à praia no domingo, cada vez que o sol resolvia aparecer eu babava na holografia do Cloud Nine. Foram 2 camadas dele sem top coat.

Brilha muito!

Para terminar, uma panorâmica tirada no domingo de praia. Aí estávamos na Ilha do Amor. Pegamos uma balsa na praia para chegar lá, mas é bem pertinho da costa. Adorei o passeio! O lugar é lindo! =D


E aí? O que acharam da minha combinação?
Bom final de semana!
Beijão.

12 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte, sou louca por um magnético rsrs
    E que foto liiiinda, maravilhoso o lugar ;)
    Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  2. gente que esmalte mais lindooo adorei os dois.

    ResponderExcluir
  3. Lindos esmaltes, quero já!! Bjoo

    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo, amo magnéticos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Oi amore bom diaa!
    ja é sexta feiraa \o/
    é lindo seu blog! Parabéns!!!
    amei o esmalte quero um com esse efeito!
    tenha um ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhoso!!!! Amei amei amei =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos.
    O OPI é de babar. Aliás, os dois são.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS
    Que lindo esse esmalte
    na verdade os 2
    babando litros aqui
    # Esmaltóaltras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação.Gostei mais do holográfico.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh arrasoou flor!!!
    Adorei o Bond... James Bond.. kkkk
    E que lugar maravilhoso, adorei a foto, imagino como deva ser bom essa praia...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Betinhaaa tô indo na ilha do amor ver se encontro alguma coisa e holo nos pés eu amoo *_*

    ResponderExcluir