Páginas

Fazendo diferente

|
Oi meninas!!!

Ontem recebemos a ótima notícia de que conseguimos passar para a segunda etapa do concurso que eu falei para vocês aqui e todas nós queremos agradecer pelo imenso carinho de cada uma de vocês e ter nos ajudado e aos elogios por aqui e pelo Facebook. Nosso obrigado! E agora é preparar para a próxima etapa! \o/

Bem, e hoje...o que eu andei usando de diferente.
Ganhei de uma antiga aluna uma caixinha com uma toalhinha de rosto com o nome Tia ^^ e além dessa coisa mega meiga, tenha 7 potinhos com 7 cores diferentes de pó para flocagem, é o que as meninas usam para fazer unhas de pelúcia. Eu achava bonitinho nos outros e relutei em fazer confesso, mas depois de a meiga me pedir eu fiz ^^


Sinceramente, me senti uma fada! kkkkkkkk Isso mesmo, só não me pergunte porque kkkkkkk
A durabilidade é mínima, é legal fazer especialmente para alguma festa ou evento e quer que todo mundo te pare para perguntar o que é e como faz ^_^ meus alunos amaram e ficavam "alisando" as minhas unhas porque "É MUITO FOFINHO!" hehehehe

Agora o próximo, vermelho. É uma cor que eu acho lindo, mas quase não uso porque morro de preguiça de tirar depois :p Mas como esse esmalte estava morando aqui faz muito tempo, resolvi usar o coitadinho.


Usei o Fashion da Ludurana, cobri com o Cabana também da Ludurana, carimbei com o DRK usando esmalte para carimbo preto. Finalizei com topcoat e foi só sucesso ;)

Vamos inovar meninas, usar algo que não temos o costume de usar...renovar! =)

Um beijo e um final de semana maravilhoso! =D

Um comentário:

  1. Amei as peludinhas... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir