Páginas

Bijoux - L'Apogée

|

Olá bonitas, tudo bom com vocês?
Ontem fui no centro da cidade comprar umas coisinhas para minha AS e comprei p/ mim 2 vidrinhos de uma marca nova pra mim que é a L'apogée eu nao tinha nenhum vidrinho da marca e nunca tinha visto por aqui em Fortaleza fiquei feliz quando encontrei mas fiquei com medo de não gostar então comprei só 2 para testar. ^^
Então como nem só de esmalte vermelho vivo eu, trouxe um verde lindo que é o bijoux confesso que no vidro axei um tom comun e até busquei referências se já não tinha algo pareçido.
E não consegui me recordar de nenhum vidrinho que fosse nessa tonalidade.
Meninas é um verdinho água lindo é um tom que vai ta bastante na minha unha esse verão.
Ele tem uma cobertura otima se não fosse o fato da textura ser pesada e deixar meio falhado ele já estaria perfeito com uma unica camada.
Tem um acabamento seco mas não fosco eu usei uma camada de extra brilho gostei mais assim.
Então é isso bonitas espero que gostem da cor e me contem as experiências de vocês com essa marca.
Beijo enorme e continuem visitando o blog.
(clica na imagem que aumenta)

12 comentários:

  1. Acho que também não tneho nenhum esmalte dessa marca! A cor é linda, adorei!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participeeee!!! =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Bijoux!
    É um verde muito bonito e ficou um charme nas tuas unhas... Adorei.

    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor, tenho vários mas acho que decantam muito.
    Lindas unhas
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho só um, o Azul Bebe, que comprei recentemente na Casa da Manicure. Tenho que usar outros esmaltes da marca pra dar minha opinião geral. Do esmalte que comprei, apesar de ter adorado a cor, ñ gostei pq ele mancha muito, fica falhado. Tem q ter muita paciência pra esmaltar com ele. rs

    Mas ainda vou comprar mais esmaltes da marca pra ver se é só o que tenho ou se são todos esmaltes da marca que são assim.

    Adorei o verde e vou ver se encontro ele na minha próxima compra. rs

    www.1001unhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Verde lindo!
    Ainda nem usei o meu. =p
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. A lapoge tem umas cores incriveis né? essa é bem bonita amei!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esses esmalte muito lindo, na unha ele fica com uma cor diferente com um brilho!!!
    Eu amo os esmaltes da L´apogée, são realmente bons!!

    beijus

    http://diariodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda! Ficou um charme!
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Também não conheço a marca, mas a cor é linda. ;)

    Seguindo aqui.

    bjubju

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei demais esse verde... tenho dois parecidos, um da Guga e outro da Mereje. Adorei a cor.
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir