Páginas

Usando esmaltes da Colorama

|
  Oi gente!
  Todo mundo já conhece essa coleção da Colorama e que está até mesmo meio batida, mas só agora vou mostrar as duas cores que eu já usei, estou falando sobre a coleção Espelho, Espelho Meu.


  Confesso que eu comprei quase todos dessa coleção por puro impulso, só porque não chegava nenhuma novidade por aqui próximo de casa e meu deu a louca e saí catando e colocando na cestinha hhauhauhau ow loucura viu, mas aos poucos vou usando #Deusqueira

  Como os esmaltes holográficos estão bombando por aí, vou mostrar uma combinação que eu fiz e amei!
Foi o fofo Conto de Fadas com um holográfico, que vou dizer já já qual é ^^ 


  Ainda gravei um micro vídeo só para vocês sentirem a potência, ah, usei o Hefesto por cima, e detalhe...uma camada bem fina, só para testar o danado.





   Lindão né gente!
   Mas como eu não sou movida somente por holográficos hehhe olha só como o Eterno fica lindão com o flocado Trovão da Ludurana.


   Isso que eu acho o mais bacana nos esmaltes, você pode pegar um esmalte que está meio abandonado e deixá-lo bem lindão.

Beijoooooooos! XOXOXOOX

15 comentários:

  1. Flor gostei, ficou lindo!

    Quero te convidar para participar do Mega Sorteio lá no blog

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal,gostei da combinação.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo.
    http://maosdemocas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação,eu amo esmaltes colorama!

    ResponderExcluir
  5. Tambem adorof azer essas misturinhas, assim damos chances aos usados!!! =**

    ResponderExcluir
  6. O conto de fadas ficou perfeito adorei
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos mesmos ..adorei a combinação do esmalte holográficos ficou perfeitoh.

    Bjins linda =*

    Passa lá no meu cantynho tambm.
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei as combinações que você colocou (:
    eu tambem sou compulsiva por esmaltes KKK' adooro (:


    Beijos *-*
    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo carinho no meu blog ♥
    ATENÇÃO, ultimo dia para participar do sorteio (:

    ResponderExcluir
  9. nossa como ta lindo esses esmaltes gostei de maisss

    ResponderExcluir
  10. São lindos mesmo, pena que os esmaltes da colorama não estão durando nada nas unhas =/ pq as cores são lindissimas!!
    Já deu uma espiadinha no meu blog hoje??
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Super deram certo suas combinações - ADOREEEEEI todos ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi linda ficou super linda sua combinação.
    se der de um pulinho la no meu blog estou precisando de seguidore
    http://maluquinhaporesmaltes2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. hauhauhauaha pra usar colorama só colocando mesmo top coats uahua

    xeroo


    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito do Colorama, com o Hits por cima... eu amo holos, mas concordo com você e há outras coberturas lindas afora... gostei também das outras duas esmaltações... lindas!
    Bjs & óteemo feriado \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir