Páginas

Evento Sancion Angel na Casa da Manicure

|
  Olá Flores!!
Hoje foi o dia o tal evento que eu particularmente estava super ansiosa para participar e passei o encontro inteiro rindo, fazendo piada e twittando muuuuuuuitoooooo! Estou super feliz e contente com as inovações que a Sancion Angel está trazendo para nós esmaltadas e com todo o carinho e atenção que a Ana Regina teve com nós blogueiras e não blogueiras, inclusive nós do Esmaltando em Fortaleza.



  O evento foi um sucessoooo! Só para ter idéia, não tinha cadeira para todo mundo e quase não cabe todas nós,e todas falando ao mesmo tempo e super empolgadas com as novidades, imagine isso! As pessoas que organizaram o evento se surpreenderam com a quantidade de pessoas, e com certeza todo mundo saiu feliz de lá =D

Proprietária da loja Casa da Manicure


  Uma euforia quando tivemos a oportunidade de passar nas nossas unhas as novidades e eu claro, fui correndo para ver de pertinho as novidades ^^ Passei no dedinho o esmalte de efeito magnético que funciona com um ìmã, que faz o esmalte criar esse efeito que é muito muito muito lindo!
Detalhe: minhas unhas quebraram hoje =/ bem na carne =// Então não reparem o tamanhico das unhas tá ^^

Antes e depois do efeito com o ímã

  Tirei algumas fotos com as fofas da Keylla, Roberta e Vlânia que também tem Flickr para quem quiser ver as coisas lindas que elas usam é só clicar no nome de cada uma. Infelizmente as fotos não ficaram lá essas coisas, quem quiser me dar uma câmera nova de presente eu aceito ^^





 Siiiiiim, eu sou branquela rsrrsrs Muitas outras fotos foram tiradas mas infelizmente não foi com a minha câmera, assim que eu receber prometo que atualizo o post ;)

  Olha só a minha cara de felicidade depois de passar o esmalte holográfico da SA, o Purple Addiction que a Glediz manicure de lá passou em mim, flor você me fez tão feliz \o/

A Glediz atrás de mim fazendo outra louca feliz *-*


  Ainda teve sorteio e para a minha surpresa e felicidade...eu ganhei!!!! Nunca havia ganho nada na vida, nem bombom em rifa de escola kkkkkk Foi o craquelado dourado e um pingente super fofo em formato de esmalte ^^





  Depois teve um lanchinho delicioso e muita conversa interessante e troca de ideias.
RESULTADO: o evento foi muuuuuuuuuuuito bom ^^
Os lançamentos devem chegar na loja em 15 dias, para o despero de todas que saíram de lá desejando um vidrinho das novidade.

  Beijos gente!!!!

UPDATE: Nesse link aqui vocês podem ver a fraude que foi o lançamento dessa coleção que fez grande divulgação, mas os produtos não chegaram às prateleiras com a qualidade anunciada ¬¬

10 comentários:

  1. Flor, estes eventos são ótimos, amizades, brindes, saber novidade em 1ª mão...

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo mesmo!!!! Espero q logo, logo venham outros eventos por aqui

    :)))

    ResponderExcluir
  3. A SA sempre trazendo novidades é...
    Ótimo sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. O evento foi ótimo!!! Eu amei! Deu para ver que não esperavam tanta gente. Coitada de ti que me aguentou no colo! hauhauahuahuahuaha
    Mas isso é sinal de que o pessoal se interessou.
    Tô louca para ver essas novidades lindas chegando na loja!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. OI AMORE,O EVENTO FOI SUCESSO TOTAL,EU AMEIIIIII DEMAIS.
    QUE VENHAM OUTROS!!!
    SÓ PRA DEIXAR REGISTRADO GANHEI UM DOS ESMALTES,O QUE MUDA DE COR.O VERDE
    LIIIIINDOO DE VIVER!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhu, que delicia de evento!!!!
    Adorei o esmalte do imã, quero pra ontem!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. O evneto na Exalla tbm foi sucesso total!!!
    Adorei as novidades...
    mas o melhor foi poder conhecer tantas blogueiras com o mesmo amor: ESMALTES!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Gostei mesmo, hein? Gostei do holo, do esmalte magnètico... nunca fui à um evento desses.
    E hoje tem post novo =D
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que evento mara. E que sorte hein? Eu que queria ter uma sorte dessa para ganhar um sorteio haha. Adorei as cores, principalmente a de efeito magnetizado.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. O evento foi ótimo mesmo, espero que as novidades chegue em Fortaleza mais rápido, haha. E que tenha mais eventos do tipo por aqui *.*
    Beijo

    ResponderExcluir