Páginas

Essa semana tem: Dobradinha Verona.

|

Oláá meninas tudo bem?. Hoje é segunda feira e eu ja to animadissima afinal na sexta e no sabado tem evento da Angel vou ver as gatas esmaltadas do Esmaltaleza e tomara conheçer alguma leitora que more por aqui também, mas eu vim falar hoje sobre uma marca bem comum aqui em Fortaleza que é a Verona, meninas eu particularmente sou bem fã dos esmaltes dessa amrca são baratinhos o vidrinho mais caro que já axei da marca foi por 1,20 e tem uma qualidade incrivel gosto muito mesmo da marca tenho varios vidrinhos. Eu to usando essa semana o NAOMI é um dourado assim INCRIVEL meninas sério é espetacular essa cor esse brilho pareçe que eu coloquei folhas de ouro na unha to rycaaaaa demais já pretendo comprar outro vidrinho porque certeza nunca quero deixar de ter esse dourado. E como minha sunhas tão cotoquinhas dinovo *dessa vez é bem cotoquinha mesmo* Ele super combinou ficou diferente descolado bem a minha cara ele é um bom substituto pra quem não quer pagar 10reais em um Impala cromo. Pontos positivos: Preço baratinho, boa cobertura com duas camadas cobriu super bem, secagem ultra rapida , brilho espetacular, já to usando a 3 dias e não descascou nadinha. Pontos negativos: Textura um pouco grosseira, e grandes chances de enxer de bolhinha.

O segundo é o BEM ME QUER é um cinza com um fundo puxado pra azul discreto porém bem bonito mas nada a minha cara eu não goste de esmalte clarinho mas estou tentando me acostumar a usar de vez en quando eu acredito que ele fique mais bonito em uma pele mais escura que a minha ele é bem bonito mas não fez meu coração bater mais forte. Pontos positivos: é baratinho, é um a boa pedida pra se você estiver na duvida de algum esmalte discreto porem diferente pra ocasiões que exigem descrição. Pontos negativos: é bem bem grosseira a textura é um pouco ruim de esmaltar sem falhar, tem um acabamento meio seco e descascou mega rapido no segundo dia. Então meninas todo esmalte tem seus prós e contras mas na minha opinião vale muito apena investir em vidrinhos verona. Beijo grande otima semana pra vocês. (clica na imagem que aumenta)

7 comentários:

  1. UP UP UP
    aDOREI AS CORES ESCOLHIDAS.
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, adorei o resultado final!
    Beijinhos e boa semana pra ti!
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Lindos! E por falar nisso ainda nao deu tempo para eu usar os esmaltes verona que ganhei aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do novo layout e também dos esmaltes... por aqui, eu não encontro essa marca, que lindas cores!
    Hoje tem post novo, corre lá no meu espaço!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores amei *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai q lindas essas core, gostei mais do zaulzinho.
    Nunca vi dessa marca aqui.

    Tem selinho pra vc la no cantinho
    Bom começo de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu AMEI o bem me quer. Adoro esse tom. Não sou muito fã de dourado, mas ficou lindo em você!
    Bjokas


    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir